REPRESENTANTE NEGÓCIOS III [Brazil]


 

Gestão da carteira de clientes "Grandes Contas" visando um relacionamento duradouro, rentável e estratégico, identificando novas oportunidades para os negócios da TecBan.

Gerenciar demandas internas para viabilizar e aumentar os negócios da TecBan junto à grandes players do mercado, administrar expectativas dos clientes e gerenciar riscos.

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Responsabilidades e atribuições


1 Gestão da Carteira

Acompanhamento e gestão da carteira de Grandes Contas, definida previamente pela coordenação


2 Propostas Comerciais e Negociação de Contratos

Estabelecer relação de parceria com os estabelecimentos comerciais para entender suas necessidades, com visitas constantes às decisões de forma a participar da construção das soluções


3 Negociação de novos pontos

Identificar e negociar o menor valor de aluguel, com base nos valores praticados com cada player, novos pontos para a expansão do Banco24Horas, visando a melhor relação custo/benefício dentro da carteira de grandes contas. Reuniões de acompanhamento junto aos Players


4 Acompanhamento dos Contratos

Negociar condições contratuais e comerciais; receber e direcionar internamente as minutas e documentações, além de rentabilizar os contratos e melhor atendimento por meio de Indicadores de Desempenho


5 Acompanhamento de Desempenho - Grandes Contas

Analise continua do desempenho comercial e financeiro, buscando correções para explorar os melhores resultados, custo de ocupação ideal e maximização da rentabilidade.

Subsidiar a empresa na tomada de decisão e planos de ação para aumento da rentabilidade, duplicação e capilaridade da rede Banco24Horas


6 Acompanhamento Desempenho Expansão

Análise das informações gerenciais do desempenho de expansão de rede, para realização de plano de ação com a finalidade de rentabilizar os novos pontos


7 Negociação de novas oportunidades de negócios

Negociar novos produtos do portfólio


8 Preparação e acompanhamento de licitações

Preparação de documentação e proposta comercial em licitações de órgãos públicos de acordo com a estratégia da empresa


9 Atuação em projetos multiáreas

Atuar em projetos correlacionados à área de Negociação – Moeda Estrangeira, Saque no Comercio, Monitoramento Compartilhado


10 Interface com áreas internas

Relacionamento com a cadeia de valores e gestão de conflitos e interesses dos Players


11 Relacionamento com Redes de Varejo (Players)

Negociar e manter relacionamento com Grandes Redes de Varejo e identificar as oportunidades de expansão e otimização do potencial do produto nestas Redes. Promover ações especificas de marketing, visando aumento de volume de vendas, rentabilidade dos contratos e melhor atendimento por meio de Indicadores de Desempenho; Planos de Ação implementados; Potencial de crescimento nas Redes; Resultados da expansão; Reuniões de acompanhamento junto aos Players


Requisitos e qualificações


Escolaridade

Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Economia e áreas afins

Treinamentos/Certificações

N/A

Conhecimentos

Conhecimento na área administrativa e em técnica de vendas, Pacote Office, Excel, Word e Power Point, Técnicas de negociação, técnicas de apresentação

Competências

Mínimo 03 anos; Experiência na área administrativa e comercial




Desde 1982, criando, transportando e compartilhando valor com toda a sociedade.


Com 40 anos de experiência, a TecBan é uma empresa de soluções que integram o físico e o digital para tornar o ecossistema econômico do País mais eficiente e ampliar a inclusão financeira das pessoas. Somente na última década, investiu mais de R$ 4 bilhões em produtos e serviços que impactam todas as classes sociais e perfis de público, por todo o Brasil.


Líder mundial em rede independente de caixas eletrônicos, é dona e gestora do Banco24Horas, somando mais de 2,1 bilhões de transações ao ano em seus mais de 24 mil caixas eletrônicos distribuídos em mais de 1 mil cidades do País. A marca está presente na vida de 152 milhões de brasileiros e proporciona acesso a mais de 90 serviços financeiros e não financeiros aos clientes de mais de 150 instituições, levando desenvolvimento econômico e movimentando 5% do PIB. O Banco24Horas oferece também soluções móveis e business to business, focados em gerar valor para os mercados varejista e publicitário com os produtos +Varejo Banco24Horas e Mídia Banco24Horas, além de parcerias com fintechs, bancos digitais e sociais, por meio do HubDigital, e opções de cash-in em seus caixas eletrônicos recicladores.


Visionária, a TecBan foi a primeira empresa brasileira a colocar a sua plataforma de Open Finance em produção, iniciando a integração com o Open Insurance em 2022. Também atua na monitoração, operacionalização e gerenciamento de redes de autoatendimento e serviços complementares das cooperativas, com o ATMManager. Nos segmentos de telecomunicações e transporte de valores, está presente por meio da TBNet e da TBForte. Já com a Serviços Integrados TecBan compõe um vasto portfólio com mais de 15 soluções para atendimento de setores variados entregando experiência e capilaridade nacional em projetos especiais.


Para conhecer mais, acesse o site da TecBan ou visite nossas redes sociais.

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